quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Despedida


Queridos amigos e leitores, escrevo para me despedir.
Quando criei este blog, meu principal objetivo era divulgar o trabalho no consultório de Psicopedagogia. Mas a vida vai seguindo outros rumos... primeiro veio o mestrado, depois o doutorado, as postagens foram ficando escassas e os temas foram se voltando para a Educação de uma forma mais ampla, refletindo as questões que me preocupavam em cada momento.
E, como dizia Chico Buarque, eis que chega a roda-viva e carrega o destino para lá...
No momento, estou terminando o doutorado e acabei de tomar posse como docente no Colégio Pedro II. Estou muito feliz com as novas possibilidades de trabalho! Estrada que segue! Mas ficará sempre uma pontinha de saudade do consultório... Como o regime de trabalho é de dedicação exclusiva, encerrei minhas atividades por lá e, por isso, vou encerrando por aqui também. Quem sabe um outro dia não crio um outro blog... mas esse fica por aqui! Obrigado a todos que acompanharam, curtiram, comentaram.

Nenhum comentário: